Com o diferencial do fecho com argolas, esta carteira de mão de Cláudia Wada dá novos ares ao dia a dia, fazendo com que a cartonagem e o artesanato sejam parte da moda urbana. Aproveite e crie opções com diferentes estampas, como floral e xadrez.
Produzida por Claudia Wada, a pequena bolsa-carteira feita com a técnica de cartonagem é uma maneira criativa e bonita de carregar notas e moedas. Versátil, a peça também faz as vezes de porta-óculos. Varie nos tecidos, aproveitando o modelo para deixar a carteira mais ou menos formal.
Para ocasiões requintadas, o tafetá de seda utilizado na bolsa de mão traz requinte à peça de cartonagem feita à mão. O toque de feminilidade ficou por conta de Cláudia Wada.
Criação de Zélia Bronze, a bolsa-carteira em patchwork também serve de nécessaire e é rica em detalhes. O quilt e a mistura de tecidos com rendas valorizam a peça.
Ótima para usar em um encontro de amigas, a clutch de Zélia Bronze surpreende ao juntar o veludo com retalhos de tecidos.